sherlock-season-4Sherlock Homes todo mundo conhece, nem que seja de nome. O detetive, criado por Sir Arthur Conan Doyle, já esteve presente nos teatros, na Tv, nos cinemas e até em quadrinhos, além dos livros, claro. De todas essas, não é nenhum exagero dizer que Benedict Cumberbatch e Martin Freeman protagonizam uma das melhores adaptações do romance. Os atores dão vida a Sherlock Homes e Watson em versões modernas na série britânica Sherlock, exibida pela BBC, com uma atuação brilhante que deixaria até Sir Doyle de queixo caído.

Porém, nem tudo são flores. Te pergunto: o que você acharia se, depois de esperar quase dois anos pela próxima temporada de sua série favorita, ela tivesse apenas 4 episódios? Seria o caos, né?! Mas os fãs de Sherlock não podem se dar ao luxo de reclamar. A série, que costuma dar um espaço de um ano e meio entre suas temporadas, lança apenas 3 episódios por vez.

Ok. Tudo bem que cada episódio é quase um filme e não deixam a desejar, mas convenhamos, é frustante!! No entanto, pra deixar os fãs tranquilos e felizes -só que não- a BBC divulgou que a próxima temporada terá um 4º episódio, em forma de especial. Será 1h30min a mais do que as demais temporadas, mas já estamos certos que serão suficientes apenas pra deixar aquele gostinho de quero mais. E não é só isso, o brilhante detetive e seu inseparável parceiro Watson só darão as caras no segundo semestre de 2015 e tudo indica que haverá o espaço de alguns meses entre a exibição do especial e os outros 3 episódios.

Em tempos de copa só podemos dizer: HAJA CORAÇÃO! Ansiosos?