Você já assistiu o filme “Guerra dos Mundos”, né? Bom, segundo sites norte-americanos, a MTV está criando um novo material para TV baseado na história do longa! Fontes divulgaram que o criador e produtor executivo de “Teen Wolf“, Jeff Davis, será o produtor executivo da série junto com o escritor Andrew Cochran, com Josh Barry e Jeff Kwatinetz.

A história já teve várias versões marcantes, incluindo a primeira, cinematográfica, em 1953 e a segunda, também cinematográfica, em 2005. Um dos motivos para Josh Barry estar tão empolgado com essa série é o fato de que o seu avô, Gene Barry, foi a estrela do primeiro filme.

Tudo começou em 1898, em um livro que contava a história da invasão de alienígenas de Marte na terra, onde os mesmos são derrotados não pelos seres humanos, mas por uma bactéria microscópica presente no dia a dia dos humanos. O livro foi adaptado em inúmeros meios diferentes, uma das adaptações que fizeram mais sucesso foi em uma rádio, no ano de 1938, por Orson Welles. Ele apresentou a história por meio da emissão de rádio e causou pânico em todo o país.

“Guerra dos Mundos”
também teve adaptação musical, jogos de video game, quadrinhos e não é a primeira vez que é adaptado para a TV. De 1988 à 1990, a CBS lançou duas temporadas, que eram, na realidade, uma sequência do filme de 1953.

Será que essa série sai logo? Tomara que sim! Assista abaixo ao trailer da versão cinematográfica de 2005: