Dia dos Namorados chegando e nada como um Netflix & Chill com o crush para passar horas debatendo sobre qual série do catálogo assistir e, enfim, escolher a sua próxima favorita. Como todo bom maratonista (sabemos que você é um deles!), deve-se haver um respeito mútuo à regra de “se começamos a assistir juntos, vamos até o final”. Porém, nem sempre isso acontece…

Para acabar com as discussões de relações e, principalmente, spoilers aos atrasados, o sorvete Cornetto criou o maravilhoso Commitment Rings – nada menos que dois anéis conectados a um app no smartphone dos usuários que só permitem o acesso à série quando ambos estiverem próximos aos aparelhos. Cada anel deve ficar com uma pessoa para o app funcionar corretamente. Sem trapaças, hein?

Além do Netflix, os anéis também são compatíveis com Hulu, Amazon.com Prime, dentre outros serviços de streaming. Como relacionamentos vêm e vão, bem como temporadas de séries, eles só terão esta funcionalidade por seis meses. Depois, podem servir como recordação daquela verdadeira maratona conjunta!

Infelizmente, os dispositivos ainda não estão à venda, mas quem se inscrever no site saberá em primeira mão onde comprar online. Já pode ir juntando o dinheiro porque a facada será em dólar. UI!