A Illumination Entertainment junto da Universal Pictures atrasaram o lançamento de “Como Grinch Roubou o Natal” em um ano. A nova adaptação do classico de Dr. Seuss seria lançada no dia 10 de novembro de 2017, agora irá para 9 de novembro de 2018, divulgou a Deadline.

A mudança foi, possivelmente, para fugir da estreia de “Liga da Justiça Parte Um”, que acontecerá no mesmo mês da data de estreia anterior. Porém, se foi este mesmo o motivo, ainda não terão muito sossego na nova data de lançamento. Por enquanto ainda não há nenhum filme agendado para a mesma semana, mas apenas uma semana depois deve estrear a sequência de “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, filme do universo Harry Potter que, como todos sabemos, tem um imenso apelo comercial.

Essa será a terceira adaptação da história para o cinema e terá Benedict Cumberbatch no papel principal, com direção de Pete Candeland e está sendo produzido pelo mesmo estúdio responsável pela nova versão de Lorax, outra adaptação recente de Dr. Seuss.

Mas poderemos ver Cumberbatch bem antes. O ator estrelará “Doutor Estranho” em 4 de novembro deste ano.