Que 13 Reasons Why está fazendo um sucesso enorme isso todo mundo já sabe, porém, o que muitos fãs estão na dúvida, é sobre uma segunda temporada da série. Enquanto muitos acreditam que não há como, pois tudo só livro foi contado em 13 episódios, outros acham que a Netflix estaria sendo boba de não aproveitar um assunto tão sério e a aprovação total do público.

• #NaoSejaUmPorque: Fãs de “13 Reasons Why” reúnem tweets para ajudar na conscientização ao suicídio
• Crítica | O lado sombrio da adolescência resumido em fitas cassete na incrível série “13 Reasons Why”

A cantora Selena Gomez, também atriz e agora produtora (poderosíssima, viu?), deu uma entrevista ao THR e comentou sobre a possibilidade de uma segunda temporada:

Nós não prevemos o futuro, mas sabemos que há histórias profundas debaixo de cada personagem. Foi esse o motivo que transformou a adaptação em série. Então, quem sabe?”, disse.

A protagonista Katherine Langford, que interpreta maravilhosamente bem a personagem Hannah Baker, também foi super a favor de uma continuação:

Definitivamente, há mais histórias para contar. Seria legal continuar esse diálogo. Várias questões ficaram abertas no final da temporada. Eu pensei que era algo que precisava ser contado”, comentou.

https://www.youtube.com/watch?v=nHdoAaLiU2E