Uma das melhores vilãs das novelas da Rede Globo voltará! Nazaré Tedesco, interpretada maravilhosamente bem pela atriz Renata Sorrah, vai estar em uma nova trama da emissora. Como será o seu retorno ninguém além de Aguinaldo Silva saberá.

Em seu blog oficial, o autor anunciou a volta da personagem após uma coluna do jornal “O Globo” soltar essa bomba televisiva que ninguém esperava:

Nem que eu tenha que empurrar da escada uma boa meia dúzia de pessoas, continuará em segredo o modo como ela volta. E, quando ela reaparecer, restará até o final da novela a pergunta: será ela mesma? E só Valentina Marsalla, a personagem de Lília Cabral, que a faz retornar à vida, saberá a resposta”, disse ele.

No site ele ainda diz que não chegou nem a comentar com a atriz sobre a volta de sua icônica personagem, mas está quase certo que tudo ocorrerá como planejado!

Desculpa, Renata Sorrah, se não falei contigo a respeito antes que a notícia explodisse, afinal, sem você não existe Nazaré nenhuma… Porém, agora que foi descoberto o meu segredo de Polichinelo bêbedo, confirmo com todas as letras em inglês, para ficar mais enfático: yes, she will be back – vai voltar a única vilã de novela que virou personagem da internet no mundo inteiro!”, escreveu.

Fizemos um post há um tempo comentando sobre o meme da vilã que está rodando o mundo, o famoso “Nazaré Confusa”, que é o nosso meme preferido de 2016, apesar da novela ser de 2004. Esse é o retorno mais esperado e só teremos finalmente o comeback em 2018! 🙁