A Rede Globo adota nova estratégia antecipando a chegada de “Supermax” e “Nada Será Como Antes” primeiro na GloboPlay.

Supermax“, que vem sendo um dos assuntos mais comentados por sua temática diferente e prometendo um mix de terror com reality show, terá 11 episódios lançados no serviço OnDemand da Globo já nesta sexta-feira, 16 – a fim de manter o mistério do seu 12° e último episódio para a TV. Já a série de época “Nada Será Como Antes” terá apenas sua estréia disponibilizada no dia 23.

“‘Supermax” acompanha 12 participantes de um reality show que são confinados em um presídio de segurança máxima, desativado e afastado no meio da Floresta Amazônica. Tudo sai do controle quando o grupo perde qualquer contato com a produção e coisas macabras começam a acontecer no local.

Ela tem o comando do premiado diretor brasileiro José Alvarenga e mais um time de roteiristas. No elenco temos Mariana Ximenes, Cléo Pires, Erom Cordeiro, Rui Ricardo Diaz, Bruno Belarmino, entre outros, e participação de Pedro Bial como o apresentador desse reality show fake.

A série chega na TV aberta no dia 20 de setembro, sendo exibida todas as terças-feiras.

“Nada Será Como Antes”tem roteiro de Guel Arraes, Jorge Furtado e João Falcão e direção artística de José Luiz Villamarim. Narra o romance entre o casal Saulo (Murilo Benício) e Verônica (Débora Falabella) que se evolvem nos bastidores da implantação da primeira emissora de TV do Brasil.

A série estréia na TV somente dia 27, com episódios exibidos nas sextas.

A Globo se deu conta do grande potencial que esses serviços atingem hoje em dia, como podemos ver pela gigante Netflix que domina o mercado de telas OnDemand atualmente. Esse se torna uma marco na história das produções da emissora, sendo a primeira vez em que uma produção original do canal será primeiramente disponibilizada online, e não diretamente na telinha da TV como de costume.

font: BOXPOP