Florinda Meza, nossa amada Dona Florinda de “Chaves”, fez sua estreia no youtube ressuscitando personagem antigo.

2 anos se passaram desde a morte de Roberto Gómez Bolaños, seu companheiro de vida e da TV, onde se conheceram e, desde então, tinham um casamento feliz. Em novembro de 2014, Roberto faleceu, deixando Florinda viúva aos 65 anos. Durante esse tempo, ela viveu seu luto e agora está pronta para seguir com seus projetos pessoais.

Na tarde desta quarta-feira (26), ela trouxe de volta a Lady Chimoltrufia, uma de suas personagens no programa “Chespirito” do quadro “Los Caquitos (El Chómpiras)”. O programa era montado com compilações de várias esquetes cômicas e serviu como vitrine para Chaves – outra esquete famosa – que posteriormente ganharia seu próprio programa.

Lady Chimoltrufia é uma empregada doméstica super divertida que sempre erra as palavras, se atrapalha no que diz e adora cantar durante o serviço. Confira a entrevista dessa personagem simpática:

E como a artista já avisa no titulo do vídeo, essa será apenas a primeira parte de uma série com outras esquetes da personagem. Quem sabe teremos mais outro tipo conteúdo em seu recente canal? Vamos torcer!

É só uma pequena amostra deste grande personagem. Se quiser saber o que aconteceu com seu marido e todos seus amigos, não perca o segundo episódio.”