A websérie de sucesso  Girls In The House, criada por Raony Phillips, acaba de anunciar parceria com o canal de televisão por assinatura TNT.

Netflix deve estar se corroendo de raiva neste momento por ter perdido essa baita oportunidade de parceria com o assunto do momento. Só se fala sobre Girls In The House e sua personagem boca suja, a icônica Duny. Com criatividade e cheia de deixas e bordões, um bom recheio pop em seu roteiro, a websérie vem atraindo cada vez mais fãs pela internet por seu conteúdo irreverente. Sendo totalmente montada no jogo de simulação de realidade The Sims.

Vendo o grande potencial com o público online, o canal TNT Brasil fechou parceria com Raony, a grande mente por trás de toda a série. A parceria vai funcionar da seguinte forma: O Facebook do canal vai lançar vídeos exclusivos abordando temas de premiações, artistas e muito mais usando a famosa série.

O conteúdo será lançado nesta quarta-feira (21) e você já pode conferir um teaser do que vem por aí. No vídeo vemos a Sia, Beyoncé, Adele e até a Lana Del Rey presas num cativeiro esperando pela estreia: