Eu vô expor ela na internet!

Essa semana Trevor Moran veio à público para esclarecer tudo sobre a sua famosa participação no programa americano The X-Factor.

Para você que ainda não se lembrou, o jovem prodígio ficou conhecido pela sua performance peculiar no programa The X-Factor de 2012, com sua inesquecível interpretação de ‘Sexy and I Know It‘ do duo  ‘LMFAO’s‘, rendendo a ele o passaporte para a próxima fase na competição com os quatro votos necessários, sendo eles da Demi Lovato e Britney Spears, que na ocasião eram juradas convidadas. Relembre:

Se passaram quase 4 anos desde sua apresentação. Agora Trevor beira quase seus 18 anos e resolveu por sua conta no YouTube – onde costuma fazer vlogs – esclarecer tudo o que passou antes do momento de estrelato.

Ele conta que passou por várias pré-audições antes de chegar de fato ao palco. Relata que a produção do programa também investigou todo material postado por ele na internet, com seu vídeo viral performando e cantando em uma loja da Apple. De cara já se simpatizaram com o garoto com alma de diva.

Logo depois, finalmente o sonho é realizado e ele é chamado para o grande palco, mas não como esperava: Trevor disse que no primeiro contato de confirmação os produtores já tinham escolhido sua música para o grande momento. Ou seria “Part Of Me” da Katy Perry, no qual já era conhecido por sua desenvoltura em seu viral, ou “Sexy and I Know It” do duo LMFAO’s. Então ele começa a se questionar se isso não deveria ser uma escolha sua, afinal, é sua única oportunidade de mostrar seu talento. Chegou a pensar que fosse algum tipo de boicote.

Bem, o dia da audição chegou ele teve que viajar até São Francisco, na Califórnia. O nervosismo tomou conta do jovem e ele não conseguiu dormir. Com muito humor, Trevor diz que nesse estágio todos os holofotes eram voltados à ele.

Nesse meio tempo a pressão do programa misturado com ansiedade, ele acaba tendo um ataque de pânico. Tornando tudo um episódio dramático. Sua mãe estava tentando acalmá-lo quando uma das produtoras se aproxima e simplesmente pede à ela para enfatizar mais o momento, para dar mais dramaticidade. Ele estava sem dormir e tendo um ataque de ansiedade!

Passado o susto e agora devidamente hidratado, ele está pronto para o palco e resolve cantar uma das suas opções: a música da Katy Perry. E não foi bem recebida, por Simon Cowell, um dos jurados com fama de ser mais exigente. Então o garoto parte para ‘Sexy and I Know It‘, sua segunda opção e arrasa! Conseguiu os 4 “Sim” que precisava para seguir para a próxima etapa e ainda ganhou um “você é tão fofo” da Demi Lovato.

Finalizando, ele se sente muito grato pelo programa e honrado por participar da mesma edição que Fifth Harmony e Emblem3. Só o que se arrepende de ter escolhido “Starships”, da Nicki Minaj, para a fase seguinte, pois acredita não ser uma música para um garoto de 13 anos. Em compensação, Sexy and I Know It também não era, né?

Atualmente, mais maduro, o moço trilha sua carreira pós X-Factor e tem lançado alguns singles bem pop. Ele nasceu para brilhar e também segue a tendência de vlogs com sua conta no Youtube com mais de 1 milhão de inscritos.