Aqui no Brasil não temos os mesmos costumes de bailes de formatura nas escolas, como ocorre nos Estados Unidos. Lá é uma tradição as meninas se arrumarem com vestidos de festa pomposos e os rapazes com ternos sociais para uma “festinha” no colégio.

Com isso, é dada a hora da partida e a família costuma se reunir para documentar esse momento único. Azja Frazier resolveu inovar chamando dançarinos para abrilhantar sua entrada no baile. E o melhor de tudo: ao som de “Formation”, o single da Beyoncé cheio de empoderamento.

Floyd Wimberly é o dançarino profissional que aparece nas filmagem postadas semanas atrás e já passa dos 3 milhões de visualizações. Primeiro vemos o acompanhante de Azja, que a espera pacientemente, mas antes acontece a performance dos incríveis dançarinos. Logo depois, a hora que todos esperavam, a revelação do look de gala arrasador da garota. Confira:

Essa não é a primeira vez que Floyd faz uma entrada desse tipo. Recententemente ele postou outro vídeo onde performa “Diva”, também da Beyoncé. Um ótimo negocio, não acham?

Thank you so much Dorian Carter-Gamble for letting me showcase my talent at your daughter send off prom, it was so amazing!!! I have so much fun. She was so beautiful. #ThankYou

Posted by Floyd D Wimberly on Tuesday, June 21, 2016