A lista está de volta! Há alguns meses atrás fizemos uma publicação aqui no Pizza (leia) mostrando alguns dos melhores canais do Youtube com temática LGBT. Vocês gostaram das dicas e deram outras maravilhosas nos comentários, então, nós decidimos que nessa publicação, além de listar alguns canais brasileiros, também colocaremos canais gringos!

Não deixem de conferir cada um desses canais abaixo:

Griladas – Inscreva-se!

Essas meninas são maravilhosas. Com conselhos, colaborações e desafios, Alessandra e Natália mantém uma interação incrível com as pessoas inscritas. O primeiro vídeo do canal foi publicado há dois anos atrás e nele, elas se apresentam. Ale e Nati começaram a fazer vídeos para aconselhar, entreter, para desconstruir preconceitos e contar um pouco sobre a história delas. Quer saber a coisa mais louca? Elas estudavam no mesmo lugar, mas nunca tinham se visto por causa de horários e dias diferentes.

O primeiro encontro foi o decisivo, só precisaram contar com a ajuda de um cupido ou outro (sempre, né?). O que achamos mais incrível sobre os vídeos é que elas sempre se mostram atenciosas e são muito cuidadosas com as questões estéticas, tudo para manter um padrão de qualidade alto e alcançar ainda mais LGBTs que são apaixonados pelo Youtube.

Você não pode sair daqui sem antes assistir ao vídeo abaixo:

LubaTV – Inscreva-se!

O Luba é um fofo! Sério, se você já não conhece, se prepare para passar horas assistindo todas as loucuras que ele inventa. Dá pra tirar um meme a cada vídeo publicado, gente. Ele mora no Sul do país e quando começou o canal, há 5 anos, não fazia ideia de onde ia chegar (e era bem hétero sim). Seus primeiros vídeos são de uma viagem que ele fez para os Estados Unidos, de intercâmbio.

Originalmente, o canal foi criado para fazer vlogs de viagem, mas logo ele teve outras ideias, inclusive de criar personagens bizarros. Hoje, Lucas já atingiu a marca de 3 milhões de inscritos e tem até a sua própria festa (LubaFest). Podemos dizer que ele já se tornou um veterano do Youtube.

Assista abaixo a um dos melhores vídeos do canal dele:

Para tudo! – Inscreva-se

Lorelay Fox é uma rainha, isso não tem como negar. Bom, podemos começar dizendo que ela é Drag Queen há 10 anos, então, não tem como não se apaixonar. No canal dela, tem conselhos, tutoriais de maquiagem, histórias, tags, DYI, inclusive vídeos muito, muito importantes onde ela trata de assuntos polêmicos, sobre família tradicional, aceitação da família, lésbica na sociedade e outros.

O canal está no ar desde 30 de março de 2015. Os vídeos mais vistos do canal são alguns tutoriais de maquiagem e claro, a famosa tag dos 50 fatos sobre mim, onde vemos um pouco do Danilo e um pouco da Lorelay. Atualmente, o canal conta com mais de 6 milhões de visualizações e vídeos no ar toda quinta-feira.

Conheça:

Mandy Candy – Inscreva-se

Mandy Candy é uma trans internacional (já morou na China e na Tailândia!) finíssima. Sério, muito maravilhosa! É sim daqueles canais que você passa horas e horas, quando vê, tá de madrugada. São vários vídeos explicando tudo, absolutamente tudo sobre o mundo transsexual. Tudo mesmo, sem papas na língua. Tem tags, conselhos, história, (muitas) experiências, ela consegue transformar qualquer coisa em humor. Qualquer coisa mesmo. No post antigo, vocês recomendaram muito o canal e eu entendemos o motivo assim que demos play no primeiro vídeo ♥

Chá dos 5 – Inscreva-se!

O canal tem uma pegada séria com aquele humor delicioso. Como eles mesmo dizem, bem-vindo ao Chá dos 5: polêmica, opinião, beleza, humor, e claro, um brinde. O canal é apresentado por Marcell Filgueiras, Rafael Bolacha, Renato Plotegher e Tiago Marinho, dirigido por Matheus Faro, editado por Rafael Petri e tem Jefferson Oliveira na staff. Por ser um canal com várias pessoas, de primeira você não imagina que tem vídeos no estilo vlog, por exemplo.

Os vlogs de viagem são incríveis, é uma interação maravilhosa com os inscritos, sem falar que eles adoram usar o famoso vocabulário gay que todo mundo ama. Em nossa opinião, o canal é completo por ter entrevistas com ícones e, ao mesmo tempo, responder perguntas enviadas por inscritos, compartilhar opiniões pessoais e explicar sobre vários assuntos interessantes que, em alguns casos, são assuntos delicados que precisam ser discutidos.

Você não vai se arrepender (e vai aprender muito)!

Two Girls Dyke – Inscreva-se!

Salve galera do TGD! O canal da Mands e da Tita já é o queridinho de muita gente por aí. Elas começaram no youtube há dois anos e chamaram (muita) atenção. Elas sempre fazem vídeos juntas (com participações especiais às vezes) sobre qualquer tipo de loucura e, além da zoeira toda do canal, também tratam de assuntos importantes, como o preconceito não só especificamente com garotas dyke, mas geral. Tem vídeos no canal três vezes por semana, ou seja, estão sempre na área e nunca, nunca decepcionam.

Clica no play:

Assista também: Fernando Escarião, Eduardo Bressanim, Abertamente, Pietra de Pinho, Jade e Paola.

Canais gringos!

Ashley Mardell
Matt Lush
Arielle Scarcella
Nickalaws
Kaelyn and Lucy
Davey Wavey
Rose and Rosie
Jack Merridew
Stevie Boebi
Travis and Jack
Hart
Jack and Ben
ElloSteph
Matt and Blue
Bria and Chrissy
Ryan Minaj