Não é mais novidade pra ninguém que Pabllo Vittar conseguiu alcançar uma fama que ninguém esperava. Esbanjando talento como esbanja, não era pra menos, né?

A cantora concedeu uma entrevista ao renomado jornal Correio Braziliense, onde falou sobre o reconhecimento do público de todas as idades e orientações sexuais e mais! Confira:

Correio Braziliense: Você tem conquistado muito reconhecimento, inclusive, sua música tem alcançado muitas pessoas, além do público LGBTT. Como você se sente com sua arte atingindo tantos espaços?

Pabllo Vittar: Música é feita para agregar e não segregar. Quando você está em uma festa ou em algum lugar curtindo música, você não está se importando com a sexualidade de ninguém. Você quer se divertir, então, a minha música é muito isso: unir as pessoas e não segregá-las. Acho que todo mundo pode estar no mesmo ambiente, se divertindo e se respeitando, sem agredir ninguém, sem ferir o respeito de ninguém.

CB: Você tem surpreendido as pessoas a cada dia que passa. O que mais podemos esperar de Pabllo Vittar?

PV: Estou com muitos projetos novos e ansiosa para começar. Não posso falar, mas estou fazendo muita coisa legal. Acabei de lançar o clipe de Corpo sensual, com o Mateuzito (Mateus Carrilho, integrante da Banda Uó), e estou muito feliz. Vamos trabalhar bastante esse single. Estou muito feliz com o resultado, com os números. Mas tem muita coisa vindo por aí.

CB: Você teve o canal hackeado e um clipe apagado, quando isso aconteceu, você compartilhou em suas redes sociais o vídeo de K.O. (que foi recuperado) com a frase “me aceita”. Esse recado foi para quem?

PV: Esse “me aceita” foi para as pessoas que são preconceituosas, que ainda são tão intolerantes com a nossa arte, com o nosso trabalho e tem muita coisa no mundo para as pessoas gastarem o tempo delas hackeando o canal de um artista e apagando o trabalho. É muito difícil para a gente. É o que eu sempre falo, quanto mais as pessoas me mandam ódio, eu vou mandar amor e mais elas vão ter que respeitar.

CB: Há rumores de que o reality RuPaul’s Drag Race vai começar no Brasil, você já foi procurada para participar ou teria interesse?

PV: Não, não chegou nada até mim, mas é claro que eu iria, RuPaul é rainha. Por favor, me chama que eu vou (risos). Não para competir, porque eu acho que tem muitas outras queens que merecem espaço. Eu já tenho reconhecimento, mas as meninas do Brasil têm que ter o espaço delas também. Tem umas que são tão talentosas e merecem estar lá. Quero ir de júri, dar meu close com as meninas, é um sonho, né? RuPaul no Brasil! Eu estou muito feliz que isso vai acontecer. Feliz por mim, que amo RuPaul e feliz pelas meninas aqui do Brasil, que eu tenho certeza de que são muito talentosas e vão dar o nome, e não vão deixar a desejar para as RuGirls de fora, porque o Brasil pisa no drag.

Vai ter drag no Rock in Rio, vai ter drag no Brasil inteiro sim!