O cantor Justin Bieber está estampando a nova capa da revista Complex, e como todo mundo já sabe, o garoto vem tentando em várias entrevistas deixar essa fama de “bad boy” para trás. Nessa edição, Bieber falou sobre seu desejo de mudar a sua imagem, fé e até sua ex-namorada Selena Gomez.

1443451947-justin“O que eu realmente quero que as pessoas vejam nesse novo capítulo da minha vida não é o Justin Bieber artista. Quero que as pessoas me vejam e sintam como uma pessoa com quem eles podem se conectar. Eu me fiz um mau exemplo por todas as coisas que fiz nos últimos anos. Às vezes, nem eram coisas ruins, mas ultrajantes, declarou.

Ao ser questionado sobre sua fé, ele diz se sentir bem melhor e mais livre agora que sabe o que pode ou não fazer. Eu só quero, sinceramente, viver como Jesus. Não ser ele – eu jamais poderia –, não quero que isso seja divulgado de forma estranha. Jesus criou um modelo impressionante de como amar as pessoas e ser gentil e agradável, acrescentou.

Selena Gomez, o assunto sempre comentado em todo canto com o cantor, não ficou de fora. Ao ser perguntado sobre o que aprendeu com o namoro, Bieber não poupou palavras: “Não se apaixone! Estou brincando, eu aprendi muito… Era como uma vida de casados. Morar com uma garota era muita coisa para a minha idade. Mas a gente estava tão apaixonado. Mas sempre quando você aposta tudo em alguém as pessoas acabam te decepcionando. Amor é uma escolha, não um sentimento. Eu espero que meus futuros relacionamentos floresçam em torno de mim.

E sobre o novo álbum que será lançado dia 13 de novembro, Bieber conta como foi trabalhar com Kanye West, que produziu boa parte do CD: “Ele é um cara bem criativo. Eu toco uma música e ele vai ficar tipo ‘cara, isso me lembra um… pôr do sol escuro’ ou algo do tipo. Ele vai tentar desenhar essas imagens pra você. Não é o jeito mais comum… Ele não chega e diz ‘isso parece bom; isso parece ruim’. Ele vai ser tipo ‘Isso é bom porque o mundo precisa disso’. Ele chega com um monte de pontos de vistas diferentes”.

A revista chegará as bancas no dia 25 de outubro.