A nostalgia bate só de olhar a foto da princesa Mia!

Quando menos esperamos, temos uma notícia maravilhosa dessas! Anne Hathaway fez nossos olhos brilharem pela primeira vez como princesa de Genóvia em 2001 e, durante uma recente entrevista a EW, a autora dos livros em que os filmes foram baseados, Meg Cabot, contou que o terceiro filme da franquia está por vir:

Estão fazendo isso como um tributo ao Garry Marshall e aos fãs da franquia. Não posso revelar qual é a história do filme porque o estúdio me proibiu, mas, posso afirmar que será diferente da história dos meus livros”, afirmou.

Quando questionada sobre a história a ser tratada em um próximo filme, Meg Cabot não facilitou:

Não posso dizer, eu adoraria sentar e conversar sobre isso, mas não posso. Não permitem. Mas [o terceiro filme] seguiria mais os filmes do que os livros. Na versão que li, ela não descobre que tem uma meia-irmã mais nova… o que pessoalmente eu acho hilário, mas não é a direção que eles estão seguindo”.

Resultado de imagem para O Diário da Princesa gif

O diretor Garry Marshall faleceu no último ano e o ocorrido fez com que a ideia de lançar uma continuação do sucesso voltasse à tona.  Ele foi responsável por inúmeros filmes de comédia romântica que nós amamos como “Uma Linda Mulher” e “Noiva em Fuga“.

Além dessa notícia já ser incrível, é bem provável que o terceiro filme traga de volta o elenco principal!

O ator Hector Elizondo também falou sobre a notícia durante uma entrevista a Variety Latina:

“Não é oficial, mas todos estão interessados. Eu sei que Anne Hathaway quer fazer, e Julie Andrews também. Eu definitivamente quero fazer. É só uma questão de tempo até encontrarmos uma história boa. Está chegando a hora de voltarmos para Genovia!”

Estamos prontíssimos para mais uma dose de Anne Hathaway como Mia!

Resultado de imagem para O Diário da Princesa gif