“Transformers: O Último Cavaleiro” só será lançado no Brasil dia 20 de julho, mas, as especulações sobre o próximo filme da franquia já inundam a internet. Ainda não temos muitas informações sobre o spin-off de Bumblebee, mas o diretor Lorenzo falou um pouco sobre o filme durante uma entrevista.

O diretor disse que o spin-off de Bumblebee resgatará elementos importantes presentes na saga, também disse que estão trabalhando duro para que as coisas sejam diferentes dos últimos lançamentos. As expectativas são altíssimas!

Apesar de ainda não ter data de estreia marcada e das coisas não andarem muito bem, o filme será lançado, já sabemos que o filme contará a história da origem do Transformers preferido do público e chegará aos cinemas no ano que vem.

Enquanto especulamos sobre o spin-off, podemos nos preparar para assistir o quinto longa da franquia, “Transformers: O Último Cavaleiro” no dia 20 de julho. O filme mostrará Optimus Prime a procura dos criadores da sua espécie em uma viagem pelo espaço. O filme contará com a presença do gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora planetas, e a volta dos Dinobots.

É importante marcar no calendário: O 6º filme da franquia tem data de estreia marcada para 8 de junho de 2018 e o 7º e último, 28 de junho de 2019.