fantastic 4 interview atlantaDepois daquela entrevista constrangedora da Cara Delevingne à um programa de TV (veja aqui), agora foi a vez do elenco do novo Quarteto Fantástico ser obrigado a lidar com a falta de noção das pessoas.

Steven J. RickmanJason Bailey, apresentadores do “Morning Show”, um programa de rádio de Atlanta da Rock 100.5, foram chamados para entrevistar os atores que estavam na cidade para uma pré-estreia que aconteceria mais tarde. Agora, ambos devem estar pensando: “Perdi uma ÓTIMA oportunidade de ficar calado!”.

• Confira o trailer final do reboot de “Quarteto Fantástico”

Por se considerarem “donos” do programa mais nonsense e imaturo das rádios de Atlanta, Steven e Jason soltaram umas perguntas que não deveriam ser feitas (beijo, Rafael Cortez!). Sentados lado a lado, os atores Jamie Bell, Kate Mara e Michael B. Jordan ouviam atentamente a primeira pergunta: “Você é branca e você é negro. Como acontece isso?”, começou Jason.

Pra quem não sabe, Michael no filme interpreta Johnny Storm, o Tocha Humana, e Kate a Sue Storm, apesar dos dois serem atores de etnias diferentes. Michael em outra entrevista já comentou sobre o assunto: “Tenho certeza que há pessoas brancas por aí com irmãos e irmãs de outras etnias. Não significa que são biológicos. Este é o mundo em que vivemos”.

Depois, o apresentador Steven partiu pra Kate Mara e disse: “Você é muito, muito gostosa. Por que você cortou o cabelo? Seu cabelo era lindo!”. Sem esperar resposta ele soltou: “Por que você cortaria seu cabelo? Vocês devem fazer três ou quatro filmes ainda… Vai deixá ele crescer pros próximos, né?”.

A conta oficial do programa no YouTube chegou a publicar o vídeo, mas acabou deletando por motivos óbvios. Como a internet é maravilhosa e não deixa passar nada, um Tumblr salvou e postou o vídeo. Veja abaixo:

“Eu não sou fã dessas entrevistas controladas de 5 à 7 minutos, mas eu tava curioso sobre essa coisa dos irmãos.”, disse Jason Bailey em entrevista ao BuzzFeed. O apresentador também disse que a ideia não era causar com as perguntas que fez, e segundo ele, o novo Quarteto Fantástico é “hipster” por ter um negro e uma branca como irmãos.

O vídeo termina com a assessora dizendo que o tempo acabou e agradecendo os dois pela péssima entrevista. O “péssima” é por nossa conta mesmo. Obrigado, de nada.