tarantino

A revista Entertainment Weekly divulgou as primeira imagens de The Hateful Eight, novo filme do diretor americano Quentin Tarantino – o mesmo de filmes como Kill Bill, Bastardos Inglórios e Django Livre. O novo filme do “violento” diretor, que também assina o roteiro, será mais um faroeste, como sua última produção.

A história de The Hateful Eight acontece no Wyoming, EUA, alguns anos após o fim da Guerra Civil e apresenta uma ‘caravana’ que precisa mudar sua trajetória e parar em um bar da região por causa de uma tempestade de neve, onde logo a tensão entre as pessoas confinadas no local começa a crescer.

O longa-metragem conta com um elenco de peso: Samuel L. Jackson (Vingadores: Era de Ultron), Kurt Russell (Velozes e Furiosos 7), Channing Tatum (O Destino de Júpiter), Jennifer Jason Leigh (Amores Inversos), Walton Goggins (Django Livre), Tim Roth (Selma – Uma Luta pela Igualdade), Michael Madsen (Sin City: A Dama Fatal), Bruce Dern (Nebraska) e Zoë Bell (Oblivion).

The Hateful Eight foi anunciado por Tarantino em novembro de 2013 e deve estrear dia 13 de novembro de 2015, mas ainda não tem data prevista para sair por aqui. Veja as imagens: