O The New York Times acabou de publicar uma entrevista exclusiva da atriz Uma Thurman com grandes revelações sobre assédios cometidos pelo produtor Harvey Weintein na época de “Pulp Fiction” e um grave acidente e briga com Tarantino durante as gravações de “Kill Bill”.

Sobre Harvey Weintein, Uma conta que em Paris, foi ao quarto dele para conversarem sobre um roteiro, quando o produtor tirou o roupão:

Não me senti tão ameaçada. Lidei como isso como se ele fosse caricato, tipo aquele seu tio infame. Eu o segui até uma porta e era uma sauna. E eu estava de pé na minha roupa de couro preto. Estava tão quente e eu disse: ‘isso é ridículo, o que você está fazendo?’. Harvey acabou ficando muito nervoso e bravo. No fim, ele desistiu”.

Mas ele não desistiu… O primeiro ataque físico aconteceu pouco tempo depois em Londres:

Ele me jogou para baixo, tentou se esfregar em mim. Ele tentou se mostrar, tentou todas as coisas mais nojentas. Mas ele não conseguiu nada e me forçou. Você fica como um animal tentando fugir, um lagarto. Eu estava fazendo de tudo para sair dessa. No dia seguinte, um buquê de rosas chegou e eu abri como se fosse uma fralda usada e dizia ‘Você tem bons instintos'”, contou.

Sobre Tarantino…

Durante as gravações dessa cena abaixo de “Kill Bill“, a atriz sofreu um grave acidente que resultou em uma briga com o diretor Quentin Tarantino que durou anos. Segundo ela, um membro da equipe de filmagem disse que o carro não estaria funcionando muito bem, mas ele insistiu e não ouviu Uma, que estava com medo de acontecer algo.

Quentin apareceu no meu trailer e não quis ouvir ‘não’. Ele estava bravo porque eu estava atrapalhando o tempo deles. Ele disse: ‘Te prometo que o carro está bom, é uma linha reta. Corra 60 km/h ou seu cabelo não vai balançar da forma certa e terei que fazê-la repetir’”, disse.

O vídeo do acidente foi disponibilizado pelo NY Times dado pela própria atriz que conseguiu após Quentin esconder por anos a filmagem. Na cena, ela bate o carro numa árvore e sofre ferimentos no pescoço, perna e na cabeça. CONFIRA O VÍDEO AQUI.