Se você é fã do diretor Quentin Tarantino ou assistiu todos os seus filmes com MUITA atenção, percebeu alguns easter eggs dos seus próprios filmes. Em “Pulp Fiction“, por exemplo, percebemos uma ligação com “Kill Bill”. A personagem de Uma Thurman está no bar conversando com John Travolta enquanto narra uma história com uma loira líder, japonesa mestre em kung fu, francesa especialista em sexo, uma garota negra especialista em demolição e mulher mais mortal do mundo com uma faca.

Questionado sobre essas ligações em suas histórias, em entrevista ao The Project, ele confirmou a existência de um universo fantasioso e outro “plano da realidade”:

Na verdade há dois universos distintos. Há um universo realístico, e todos os personagens habitam ele. Mas há um universo dos filmes. Então “Um Drink no Inferno” e “Kill Bill” estão dentro desse universo. Os personagens de “Cães de Aluguel” e “Pulp Fiction” assistem a eles quando vão ao cinema”, disse.

Em “Os Oito Odiados”, lançado recentemente, Tarantino revelou que também há um personagem com uma conexão a outro:

Não posso explicar pois iria revelar demais. A única pista que posso dar é que o ator originalmente deveria ter feito esse primeiro personagem mas não foi capaz por conflito de agenda.”

Quem será, gente? 😮