Em entrevista ao site The Playlist, nosso queridíssimo diretor Quentin Tarantino revelou que já está trabalhando em uma sequência/spin-off para o filme “Bastardos Inglórios“, lançado em 2009, e adiantou um pouco sobre o enredo. O filme pode-se chamar “Killer Crow”.

A história será sobre um pelotão de soldados negros que estavam sendo escoltados para a corte marcial e fogem. Eles estavam na França, iam ser enforcados em Londres, mas agora querem chegar até a Suíça. Nisso tudo, eles acabam encontrando os Bastardos”, contou.

Pensa que é rápido escrever um enredo? O diretor contou também que vem desenvolvendo essa história desde 2012 e até agora não conseguiu finalizá-la. “Eu não terminei. É a coisa mais próxima que tenho de um material inédito. Eu ainda precisaria terminar e revisar tudo, mas pode acontecer”, disse.

Bastardos Inglórios” acompanha a jovem herdeira de uma sala de cinema que é obrigada a exibir filmes de propaganda nazista numa sessão que contará com a presença de Adolf Hitler. Mas, ao mesmo tempo, um grupo de elite do exército americano tem a missão de assassinar o ditador alemão, custe o que custar.