Todo mundo correndo para Las Vegas! Em uma transmissão no Facebook, que aconteceu nessa quarta-feira (04), o ator Channing Tatum revelou que o filme “Magic Mike” vai ganhar um show ao vivo no Hard Rock Hotel & Casino!

Tatum anunciou os novos integrantes do show e revelou a data da primeira apresentação, que será em março. Segundo ele, a proposta do show é promover um empoderamento das mulheres: “Tem que ser algo sobre empoderamento das mulheres ao invés de se sobre caras tirando a roupa”, disse.

Nós queremos mudar o que o entretenimento masculino tem sido por anos. Por 40 ou 50 anos, isso nunca mudou e nós queremos que seja melhor. Nós vamos poder fazer coisas diferentes e ter diversão de jeitos diferentes, fazendo ser mais uma conversa ao invés de ser só homens indo lá e tentando fazer o que você deveria achar que é sexy. Nós realmente queremos ouvir de vocês”, completou.

Para promover o projeto, a revista Cosmopolitan fez um vídeo com Tatum andando pela casa enquanto vários gostosões fazem uma faxina. Confira: