The Human Centipede Part 3 (Final Sequence)
Isso porque o Tom Six, diretor do longa, disse que ele seria o menos nojento de todos, né? O capítulo final da trilogia Centopeia Humana, intitulado The Human Centipede Part 3 (Final Sequence), pretende bater o recorde de “mais pessoas grudadas pelo intestino”.

Segundo o site Collider, o novo filme trará uma centopeia composta por quinhentas pessoas (!). Isso mesmo, quinhentas. O ator Eric Roberts (Batman – O Cavaleiro das Trevas) participará de uma cena com os dois maníacos dos filmes anteriores: o doutor Heiter (Dieter Laser) e o Martin (Laurence R. Harvey).

O longa também teve sua sinopse oficial divulgada. Confira:

“Bill Boss (Dieter Laser), diretor de um grande complexo carcerário estadual nos EUA, tem vários problemas: sua prisão tem estaticamente o maior número de revoltas, custos médicos e troca de funcionários no país. Mas ele não consegue o respeito que acha que merece de seus prisioneiros e do governador do estado (Eric Roberts). Ele falha constantemente ao procurar novas ideias para as punições ideais para colocar os detentos na linha, que o leva, junto ao calor infernal, a enlouquecer. Com o local sob ameaça de fechamento do governo estadual, seu braço-direito Dwight (Laurence R. Harvey) tem uma brilhante ideia. Uma ideia revolucionária que poderá salvar o sistema carcerário americano e economizar bilhões de dólares. Uma ideia baseada nos filmes Centopeia Humana, que vai colocar os presos de joelhos – figurativamente e literalmente -, criando a punição derradeira para quer considera uma vida de crimes. Sem nada a perder, Bill e Dwight criam uma embasbacante centopeia de 500 pessoas.”

The Human Centipede Part 3 (Final Sequence) estreia em 22 de maio nos EUA.