O diretor James Wan, que está com sua popularidade altíssima com suas recentes produções na área do terror com os sucessos de bilheteria “Sobrenatural” e o em cartaz “Invocação do Mal 2”, está com novo filme à caminho, que promete ser um um dos principais lançamentos no concorrido verão norte-americano.

Crítica | “Invocação do Mal 2” traz os Warren de volta, mas desta vez, com mais drama

Essa semana foi divulgado o novo trailer do filme “Quando as Luzes se Apagam” (Lights Out) que vinha tendo exibições-testes pelas distribuidoras Warner Bros e New Line, arrancando críticas positivas dos mais diversos blogs e críticos renomados no assunto, chegando ao patamar de “verdadeira obra-prima do terror”, segundo a Forbes.

O filme tem Teresa Palmer (‘Meu Namorado é um Zumbi ’) e Gabriel Bateman (‘Annabelle’) nos papeis principais, sendo baseado no premiado curta-metragem de 2013 do diretor sueco David F. Sandberg  que a convite de Wan produz o longa. “Quando as Luzes se Apagam” conta a história macabra de uma entidade sobrenatural que ataca uma família, mas só pode ser vista quando as luzes se apagam.

Confira o trailer;

MV5BMTY4OTA5MjQ5NV5BMl5BanBnXkFtZTgwMzk5NzU0ODE@._V1_SY1000_CR0,0,674,1000_AL_

O filme de terror tem sua estreia agendada para 22 de julho de 2016, no verão norte-americano. Já aqui no Brasil, a estreia acontece em agosto.