Acaba de ser divulgada a trilha para o novo suspense/terror de Nicolas Winding Refn, The Neon Demon, que tem Elle Fanning no papel principal. E os responsáveis por embalar a trilha do longa são ninguém mais e ninguém menos que os hit makers Sia e o DJ/produtor Diplo.

A cantora, além de estar nos vocais, também é co-escritora da canção com uma pegada eletro melódica. Será que vinga nas baladas? Ouça “Waving Goodbye”:

O filme retrata Jesse, (Elle Fannng) uma jovem de 18 anos que acaba de chegar a Los Angeles. Dona de uma beleza natural impressionante, ela tenta a sorte como modelo profissional. Após tirar algumas fotos mórbidas para um jovem fotógrafo, é contratada por uma conceituada agência de modelos. Bastante ingênua, ela passa a lidar com o ego sempre inflado das demais modelos e também com a maquiadora Ruby (Jena Malone), que possui intenções ocultas com a jovem.

O longa será inspirado na história de Isabel Bathory, que ficou conhecida como “Condessa Sangrenta”, serial killer do século 16 que supostamente se banhava com o sangue de suas vítimas para se manter jovem.

Um dia eu acordei e percebi que estava rodeado e dominado por mulheres. Estranhamente, surgiu em mim uma vontade súbita de fazer um filme de terror sobre a beleza viciosa”, disse o diretor dinamarquês em comunicado.

Cata só esse poster de divulgação do filme:

O filme ainda conta com o casal lindíssimo Jamie Clayton (da série ‘Sense8’) e Keanu Reeves (Matrix),  Jena Malone (‘Jogos Vorazes’), Bella Heathcote (‘Sombras da Noite’) e a supermodelo australiana Abbey Lee (‘Mad Max: Estrada da Fúria’) lideram o elenco, que também contará com Christina Hendricks (‘Mad Men’).

O filme tem data de lançamento para 24 de junho de 2016 nos Estados Unidos.