alien new movie
OMG! O diretor Neill Blomkamp, responsável pelos filmes “Distrito 9” e “Elysium”, acabou de oficializar via Instagram seu mais novo trabalho. O moço fechou o acordo com a Fox Film para dirigir a continuação de uma das franquias mais famosas e influentes do cinema: Alien.

Junto com uma obra de H. R. Giger, Blomkamp escreveu “Hmm. Então acho que este é oficialmente meu próximo filme” e a hashtag #alien.
 

Um… So I think it’s officially my next film. #alien

Uma foto publicada por Brownsnout (@neillblomkamp) em

A produtora Scott Free de Ridley Scott, diretor do filme original, irá supervisionar o novo longa, que contará com o roteiro de Blomkamp, ambientado no futuro em relação à trama de Prometheus 2.

Em “Alien, O Oitavo Passageiro“, de 1979, uma nave espacial, ao retornar para a Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteroide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.