resident evil 6Podemos comemorar! Depois de um longo período sem informações, a atriz Milla Jovovich, nossa eterna Alice, anunciou em seu Instagram que está viajando para a Africa do Sul onde irá encerrar o processo de preparação para as gravações de Resident Evil: O Capítulo Final.

• A franquia “Resident Evil” vai virar série de TV

O novo filme da franquia terá um orçamento de mais ou menos US$ 75 milhões. Uma suposta sinopse anda circulando na rede. Confira ela abaixo e a foto publicada pela atriz:

Alice Abernathy (Milla Jovovich) continua sua batalha contra o sistema da Umbrella Corporation e a hostil Rainha Vermelha (Megan Charpentier), com a ajuda de seus amigos Jill Valentine (Sienna Guillory), Scott Leon Kennedy (Johann Urb), Wong Ada (Li Bingbing) , e sua filha Becky (Aryanna Engineer), continuando uma aliança com o ex-chefe da Umbrella, Albert Wesker (Shawn Roberts). Ao longo do caminho, eles vão reencontrar os ex-companheiros Chris Redfield (Wentworth Miller), Claire Redfield (Ali Larter) e Kmart (Spencer Locke). Sua batalha épica vai levá-los de volta para onde tudo começou, na mansão escura construída pela Umbrella e o profundo centro de pesquisa e desenvolvimento subterrâneo conhecido como The Hive, onde a Rainha Vermelha planeja a aniquilação total da raça humana.

 

“O momento que todos esperavam chegou, a temporada de zumbis começou para o clã Jovovich-Anderson. Aqui estou, preparando meu rosto para ‘Resident Evil: O Capítulo Final’!! Estou indo à Africa do Sul amanhã para me preparar pro filme!”

Resident Evil: O Capítulo Final ainda não tem data de lançamento confirmada.