A Constantin Film, responsável pelas adaptações cinematográficas de Resident Evil com a maravilhosa Milla Jovovich, já está no processo criativo de um reboot para a franquia de sucesso e pensa também em levar a história para a TV.

Variety conversou com o produtor e diretor executivo da Martin Moszkowicz e o moço soltou algumas informações sobre esses novos projetos. Martin revelou que a empresa já está iniciando os trabalhos para um novo filme e que há possibilidades de virar uma série:

Para nós, o principal é fazer tudo certo de forma criativa para que as pessoas não pensem que é mais do mesmo, por que é isso que está em jogo atualmente, uma abordagem nova e fresca”, diz Martin.

Sobre a volta de Paul Anderson e, principalemente, de Milla Jovovich, ele revela que não vai rolar:

Ele fez seis filmes, com faturamento de 1.2 bilhão de dólares, foram dez anos de trabalho. Ele sentiu que era hora de seguir em frente”, completa.

Já a ausência de Milla talvez seja pela questão da Constantin Film ter contratado a atriz para protagonizar uma adaptação cinematográfica do jogo Monster Hunter, uma popular série da Capcom.