A internet parou ontem (24) com várias notícias dizendo que a cantora Demi Lovato foi internada após sofrer uma overdose, que segundo o TMZ pareceu ser uma overdose de heroína, mas horas depois uma fonte relacionada à cantora disse que a causa não foi essa, não especificando qual droga causou isso tudo.

Em uma nova publicação, o site diz que Demi passou mal após uma festa em sua casa em Hollywood Hills, na Califórnia, que durou a noite inteira. De acordo com a publicação, quando a equipe médica chegou no local, não havia mais ninguém na casa. Não se sabe se a festa acabou antes dela sofrer overdose ou se os convidados deixaram a casa após perceberam que ela estava mal.

A equipe da cantora emitiu um comunicado dizendo que Demi está acordada e com a família, que quer expressar sua gratidão a todos pelo amor, preces e apoio:

(…) Algumas informações sendo reportadas estão incorretas e eles respeitosamente pedem por privacidade e não às especulações, já que sua saúde e sua recuperação são as coisas mais importantes agora.”