Como prometido, a cantora Demi Lovato lançou na madrugada dessa terça-feira (11) o seu mais novo single “Sorry Not Sorry” e, segundo ela em entrevista recentemente, a faixa foi feita para os haters.

Além disso, a moça divulgou uma carta emocionante em sua redes sociais. Nela, Demi agradecia o apoio dos fãs em todos esses anos de carreira e, principalmente, em alguns momentos difíceis:

Meus Lovatics! Eu acabei de voltar de uma viagem inspiradora para Hamburgo (falarei mais sobre isso em breve). A viagem me lembrou, mais uma vez, que não importa onde a gente viva ou qual seja nossa bagagem cultural, ter conexões emocionais humanas e amor é absolutamente crucial para nossa existência e sobrevivência. Sou sortuda de estar na posição de ter o amor de dezenas de milhões de pessoas. É surreal! Eu olho para meus seguidores nas mídias sociais e para as pessoas que eu conheço durante os shows e apenas quando estou por aí, e a bondade de cada um de vocês continua a me surpreender. Nos últimos meses, eu tomei uma decisão consciente de desacelerar um pouco, para abraçar e conhecer mais vocês, e também para ter mais tempo para conhecer algumas das jornadas pessoais de vocês.

Obrigada por me permitirem tirar o tempo que eu precisava no final do ano passado para me afastar de toda essa loucura. Eu vou admitir, estava com medo que as pessoas ficassem chateadas comigo, mas o que eu vi foi que, ao invés de ficarem chateadas, literalmente cada um de vocês me envolveu em seus braços e me mostrou o quão inabalável seu amor e apoio é. Estou muito feliz em voltar a compor músicas mais energizadas e inspiradas que antes, e ser capaz de dar o meu máximo e mais, para este novo capítulo. ‘Sorry Not Sorry’ é a primeira de muitas músicas em que eu estive trabalhando, e eu mal posso esperar para vocês ouvirem todas elas. Espero que essa música faça vocês levantarem das suas cadeiras e dançarem como nunca dançaram antes. Esse é um hino para todos que já sofreram ódio e superaram isso e chegaram ao outro lado como um indomado! Eu amo vocês.

Ouça a música: