Muita gente já terminou a segunda temporada de Stranger Things e está morrendo de ansiedade para a terceira (assim como nós). Entre novos personagens que chegaram, tivemos o Billy (Dacre Montgomery), a pior pessoa que você poderia conhecer, e segundo o criador Matt Duffer, teremos muito mais dele!

• 8 fatias | Vem ver as principais referências da segunda temporada de Stranger Things!

Em entrevista à Vulture, Matt disse que era seu desejo tornar Billy um grande personagem e ele será mais importante na próxima temporada:

Billy deveria ter um papel maior. Acabamos tendo tantos personagens que empurramos mais para a temporada três. Havia toda um arco de história sobrenatural adolescente que acabou precisando ser adiada porque tudo estava ficando muito confuso. Muito disso ficou para a terceira temporada. Tivemos mais ideias do que espaço. A única coisa boa a respeito disso é que esperamos acelerar a terceira temporada, porque acumulamos muitas coisas que simplesmente não tivemos tempo de fazer”, disse.

Como se não bastasse o vilão sobrenatural que a gente morre de medo, o criador disse que a criação do personagem de Dacre Montgomery foi com a intenção da série também ter um vilão humano:

Nós pensávamos: ‘realmente queremos apenas um personagem humano ruim, um vilão humano’. É por isso que criamos o personagem de Billy. Isso é algo que Stephen King sempre tem em suas obras. Há um vilão humano que é tão ruim, senão pior do que o sobrenatural. Essa foi a intenção aqui”, disse.