A nova versão do clássico do Stephen King, It: Uma Obra Prima do Medo, já foi assistida e aprovada pelo próprio criador, segundo o produtor do longa Seth Grahame-Smith.

A notícia foi dada por Seth em seu Instagram, que postou uma declaração do autor dizendo que amou o filme e que era para os fãs ficarem despreocupados:

Steve me pediu para passar adiante que ele viu uma sessão de It hoje, e quer que todos saibam que devem parar de se preocupar com o filme, porque os produtores fizeram um trabalho incrível”, escreveu.

A primeira adaptação de It foi para a TV, em 1990. A história, que é baseada em um fato sobre John Wayne Gacy, um palhaço que matava as suas vitimas, se passa em Derry, no Maine, cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois.

O novo filme, com estreia marcada para 7 de setembro de 2017, conta com Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).