Preparem-se, pois o trailer do remake de “It”, do Stephen King, sai nessa quarta-feira! Cinema

Preparem-se, pois o trailer do remake de “It”, do Stephen King, sai nessa quarta-feira!

Nós estamos loucos de ansiedade para ver como está esse remake do clássico It: Uma Obra Prima do Medo, aquela história do palhaço assustador Pennywise escrita pelo Stephen King. O momento de conferir a primeira prévia está chegando e só queremos que essa quarta-feira logo!

A empresa Deluxe Digital, que gerencia envios de trailers para os cinemas, divulgou em seu site que o primeiro trailer do longa será exibido nas sessões de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, que começa a partir desta quarta-feira (29). O vídeo conta com 2 minutos e 27 segundos de duração!

O novo filme, com estreia marcada para 7 de setembro de 2017, conta com Bill Skarsgard (Hemlock Grove), Finn Wolfhard (Stranger Things), Jaeden Lieberher (Masters of Sex), Jack Grazer (Tales of Halloween), Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia), Chosen Jacobs (Hawaii Five-0) e Jeremy Ray Taylor (The History Of Us).

O site especializado em terror Bloody Disgusting, estava presente em um evento que recebeu em primeira mão o teaser e publicou uma descrição completa do vídeo exibido. Confira:

O trailer começa com Bill Denbrough fazendo um barco de papel para seu irmão Georgie. Nos movemos então para fora, onde Georgie está perseguindo seu barco flutuando durante a tempestade. De repente, Georgie corre para a direita em uma barreira de rua, que o derruba no chão. Ele então observa como seu barco navega em uma sarjeta. Ele corre para a calha e tenta saber se ele pode ver o seu barco. Enquanto olha profundamente nos esgotos, Pennywise aparece antes que a tela fique preta.

Então nós somos mostrados aos membros do Clube dos Perdedores que se encontram e compartilham que todos estão vendo a mesma entidade, antes que um deles diz finalmente “o palhaço.” Uma vez que isso acontece, o trailer move-se para seu ápice, que mostra os membros do Clube olhando retratos em um projetor que de repente adquire uma vida própria e começa a passar os slides em uma velocidade cada vez mais alarmante. As fotos são de Georgie e seus pais, e cada slide se aproxima no rosto de Georgie antes de cortar a sua mãe, cujo cabelo está cobrindo seu rosto. Como o projetor se move de slide para slide, o cabelo sai do rosto de sua mãe, e é revelado que ela é Pennywise.

O trailer, em seguida, passa através de várias cenas. A imagem mais marcante desta sucessão de cenas é o momento inesquecível em que o sangue flui da pia de Beverly. Há também uma imagem sublime de Pennywise se aproximando de duas das crianças, mas a cena é enquadrada de uma forma que apenas seus dedos longos e ósseos enchem a tela. As crianças estão no fundo, fora de foco, mas claramente aterrorizadas.

O trailer termina com Bill caminhando para o seu porão inundado, onde o fantasma de Georgie o insulta gritando repetidamente “Todos nós flutuamos aqui!”, antes que Pennywise se levante da água e se mova em direção a ele. É neste momento que a tela fica escura e a palavra “IT” aparece na tela.”

o que achou? comente.