Se você não conhece o filme O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, de 1962, pare tudo o que estiver fazendo e vá assistir. Durante a produção do longa, as atrizes protagonistas Bette Davis e Joan Crawford se odiavam, sendo uma das rivalidades mais longas de Hollywood.

Não se sabe ao certo qual o motivo para essa rixa enorme entre as duas, mas muitos acreditam ter começado por conta da competição que as atrizes tinham em conseguir papéis importantes na época, já que eram as grandes personalidades da década de 30 e 40. Bette dizia que Joan não tinha talento e sua carreira se baseava apenas em sua beleza. Já Joan dizia ser tão boa em interpretar malvadas (referência ao papel de Bette no clássico “A Malvada”) porque realmente não era uma.

Ao serem chamadas pelo diretor para estrelarem O Que Terá Acontecido a Baby Jane?, Joan questionou-o sobre estar interessado em “duas coroas passadas do ponto”. Bette Davis, que não gostou nadinha do que foi chamada, enviou uma nota à Joan pedindo que ela nunca mais se referisse a ela nesses termos.

O filme aconteceu, rolaram várias brigas durante a produção entre as duas eo diretor,mas o resultado foi perfeito e elogiadíssimo. Agora, em 2017, toda essa confusão vai virar uma série chamada “Feud: Bette and Joan”, criada pelo diretor de “AHS” Ryan Murphy.

Susan Sarandon (Bette) e Jessica Lange (Joan) deram as caras na primeira imagem da nova antologia de Ryan, estampada na capa da Entertainment Weekly. Veja:

Começou a circular na internet alguns supostos teasers da produção. Já dá pra ter uma noção do estilo da série, que estreia em 5 de março nos Estados Unidos! Confira: