Com a aquisição da Fox pela Disney, Ryan Murphy, um dos principais produtores de séries no canal deixou no ar uma dúvida sobre seu contrato. O criador e produtor de American Horror StoryAmerican Crime Story9-1-1Feud, entre outras, assinou um contrato de produção de US$ 300 milhões com a Netflix.

Algumas produções originais para o serviço de streaming já estão confirmadas: a primeira será a série “Ratched“, protagonizada por Sarah Paulson e que contará a história de origem da enfermeira Ratched do filme “Um Estranho no Ninho“. A outra será uma série política e musical chamada “The Politician“.

O contrato de Murphy com a 20th Century Fox e FX Networks espira no fim do próximo mês de junho e, por isso, bateu aquele medinho do que poderia acontecer com as séries (que ainda não acabaram) do moço no canal. Mas, felizmente, as produções seguirão normalmente. Vale lembrar também que nenhuma será incluída no catálogo da Netflix, levando em consideração a grande rivalidade entre Disney e o serviço de streaming.