Quando Hugh Jackman disse que estava deixando seu papel como Wolverine, mas de forma épica, ele estava falando sério. O novo trailer de Logan, novo longa da franquia X-Men, saiu e está deixando os fãs loucos, veja abaixo:

A grande alegria, mas também nenhuma surpresa, do trailer, foi a presença da já tão conhecida X-23, o clone de Wolverine. Pelo o que parece, o estúdio optou para passar o manto para a personagem ao invés de rejuvenescer o Logan ou apenas mudar o ator.

Ao som de Hurt de Johnny Cash, o trailer traz várias cenas de violência confirmando que após Deadpool, a Fox está deixando o público infantil de lado e começando a satisfazer o adulto que conhece os quadrinhos e sabe que nem sempre é uma questão de socos e nenhum sangue.

O trailer também reforça a ideia de que o filme será ambientado no futuro, possivelmente em 2024, numa época em que os mutantes estão praticamente extintos. “Os mutantes se foram agora”, anuncia o protagonista no início do vídeo. O conflito deve girar em torno de uma organização governamental que, junto aos Carniceiros, deseja transformar crianças mutantes em máquinas fatais.

Logan tem estreia prevista para 2 de março de 2017 no Brasil.