2016 vem trazendo diversas pérolas ao mundo, e a maior e pior delas, com certeza, é a Clubinho dos Palhaços Assassinos, formado por pessoas que não têm o que fazer e preferem assustar por aí, na calada da noite portando facões e bastões com uma maquiagem sinistra.

O mundo tem reagido de diversas maneiras ao surto dos arlequins – algumas pessoas têm espancado os palhaços, cidades têm organizado caçadas (!) ao clube dos bozos, e alguns preferem apenas correr na direção oposta, MAS, eis que na Inglaterra, no condado de Cumbria, o Cavaleiro das Trevas apareceu para nos salvar desse mal!

Um homem vestido de Batman foi avistado caçando os palhaços e os botando pra correr! Sim, o líder da Liga da Justiça tem usado suas horas vagas para acabar com essa palhaçada ~ba dum tss~! Muitas crianças têm reportado que nos arredores do condado, os palhaços estão pendurando suas botas por causa da presença do Morcego. Legal, não? O herói surgiu porque, com a crise dos palhaços, muitas crianças da região não têm dormido por ter medo. Estamos esperando os próximos membros da Liga se manifestarem sobre o assunto e contatarem a Carreta Furacão, já que o Brasil também tem sido alvo dos comediantes do mal.

Se eu fosse o Coringa, eu ficaria em casa. Boatos de que ele é o próximo!