Em recente entrevista, Ben Affleck desmentiu alguns rumores sobre o filme solo do Batman, provisoriamente intitulado, The Batman.

Rumores indicavam que o filme solo do homem-morcego seria uma adaptação da HQ “Sob o Capuz”, mas Affleck disse que será criada uma história original que buscará na HQ apenas algumas referencias.

Provavelmente o que eu farei será o mesmo que Zack fez em Batman vs Superman, que é pegar algumas coisas emprestadas de grandes histórias, mas criar uma história original. Não quero que os fãs achem que a história seja familiar, mas eu vou pegar emprestado grandes coisas que já foram feitas nos quadrinhos

Ben Affleck terá muito trabalho no filme solo do homem morcego. O ator será responsável pelo roteiro do longa, trabalhando ao lado de Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC Filmes, além ser o diretor e protagonista do filme.

Ao que tudo indica o filme deverá ser lançado em três anos, enquanto isso, aproveite para ler nossa crítica sobre o recém lançado “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”.