MEU DEUS, SERÁ? Tá rolando um rumor de que o ator Daniel Radcliffe poderá estrelar o longa da peça “Harry Potter e a Criança Amaldiçoada“, que encontra-se em cartaz atualmente em Londres.

Segundo informações do Daily News, a Warner Bros está bastante interessada na adaptação cinematográfica estrelada pelo próprio Daniel, reprisando o icônico personagem. Mas, em entrevistas passadas, ele havia dito que não pretendia voltar para a franquia e queria focar em novos projetos, então, o desespero da Warner em tê-lo de volta é enorme.

Eles querem trazer a história do filho de Potter às telonas e estariam dispostos a investir milhões de dólares para transformar o enredo em uma nova trilogia de sucesso”, disse o site.

A história começa depois do confronto final entre Harry e Lorde Voldemort, visto em “Harry Potter e as Relíquias da Morte“. O bruxo se tornou um funcionário sobrecarregado de trabalho no Ministério da Magia, com três crianças para criar e enquanto luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho Alvo tem que lidar com o legado do seu pai. Com o mal retomando forças, o passado e presente começam uma sinistra fusão, e pai e filho descobrem a verdade desconfortável: por vezes, a escuridão vem de lugares inesperados.

O universo não acabou! O filme do livro “Animais Fantasticos e Onde Habitam“ tem estreia marcada para dia 17 de novembro de 2016. Confira o trailer abaixo: