Parece que “o menino que sobreviveu” quer perder essa fama. Em uma entrevista com o Digital Spy, o ator Daniel Radcliffe revelou que já recebeu diversos roteiros para estrelar séries de TV, mas nunca aceitou por ser um compromisso de longa data.

Agora, tenho um pouco de liberdade. Então se leio o roteiro de algo que será filmado no próximo ano, não preciso rejeitar por não estar disponível – algo que precisei fazer por muito tempo“, explicou, em referência aos seus anos como Harry Potter.

Não apenas isso, a vontade de Daniel parece ser outra: Game Of Thrones! “Eles poderiam me contratar e me matar, eu ficaria tão feliz com isso“, disse ele. O desejo de Daniel vêm principalmente da série já ter fama de exterminar seus personagens, logo, não é necessário muito compromisso com um aviso prévio de morte.

Até então, Radcliffe realmente não se comprometeu em nenhuma outra franquia. O mais perto disso foi com Truque de Mestre 2. Além disso, ele estrela dois novos longas independentes Imperium e Swiss Army Man.