Se você acha que os gatos mais rabugentos da internet não poderiam ficar mais virais, estava enganado. Ontem, a Dynamite Entertainment anunciou uma nova série em quadrinhos estrelada por Grumpy Cat e Pokey.

As primeiras cópias venderam mais de 100.000 exemplares e agora estão disponíveis no site GrumpyCatComics.com. Com o sucesso, a Dynamite irá investir em uma webcomic (webquadrinho) semanal.

Escrita por Ben Fisher, Ben McCool, Royal McGraw e Derek Fridolfs e com arte de Mauro Vargas. Todos os conteúdos publicados serão totalmente originais. Se não bastasse o histórico de qualidade de cada um dos profissionais, toda semana duas edições serão lançadas.

top-185115

“Trabalhar na reta final de Grumpy Cat foi absolutamente maravilhoso,” disse Nick Barrucci, CEO da Dynamite. “Nós estamos muito felizes em como conseguimos encontrar um público tão entusiasmado. Depois do Grumpy Cat ter conquistado os corações do público, pensamos que seria ótimo termos uma HQ semanal. Tenho certeza que essas histórias lançadas duas vezes por semana irão conquistar vários leitores de várias idades e gostos.”

All-New Misadventures of Grumpy Cat & Pokey (Tradução livre: As Novas Descventuras de Grumpy Cat & Pokey) será publicada toda segunda e quinta no GrumpyCatComics.com.