The Walking Dead pode ter personagem gay!

A questão já não é novidade aos amantes dos quadrinhos de Robert Kirkman, “The Walking Dead”. Na edição 67, os fãs puderam encontrar Aaron, um personagem gay que conhece Rick quando os sobreviventes viajam para Washington D.C e os convida para uma zona em Alexandria.

O que se especula agora é que o ator Ross Marquand (“Mad Man”), contratado para a quinta temporada da série, pode reviver este personagem, embora ainda não tenham sido divulgadas informações sobre quem Marquand interpretará. Isso porque a quinta temporada começa com a esperança de se encontrar a cura para o virus justamente em Washington D.C. O ator convocado já fez participações pequenas em “Mad Man”, “Phineas e Ferb” e “The Impression Guys”.

Em 2014, Kirkman confirmou a entrada de um personagem gay das histórias em quadrinhos para a série de TV. O que nos resta é esperar pela segunda metade da quinta temporada para descobrir qual será a função de Ross, que estreia no EUA no dia 8 de fevereiro e, no Brasil, um dia depois, agora nas noites de segunda-feira pelo canal FOX.

O sucesso da série “The Walking Dead” já foi renovado para ter um sexto ano, mas o canal AMC ainda não informou a quantidade de episódios encomendados.