A internet caiu em cima (com razão) de um terrível caso de assédio sexual sofrido por um repórter que foi entrevistar o cantor Biel. O youtuber Felipe Neto, vendo toda essa situação, resolveu fazer um vídeo de 11 minutos de duração comentando o ocorrido e mostrando uma ameaça que recebeu do cantor no Twitter, que logo depois foi apagada.

A assessoria de Biel, por outro lado, parece não estar atenta nas redes sociais dele. Em um trecho de sua única nota sobre o acontecimento, ele ignora a palavra desculpa e solta:

Machista? Nem homem me considero ainda pra ser prepotente ao ponto. Sou um menino, menino que brinca, menino sem papas na língua, menino que sorri… Infelizmente a felicidade acompanhada do sucesso incomoda, coisa que não deveria…”, escreveu.

No vídeo da série de vídeos “NÃO FAZ SENTIDO“, o youtuber comenta o fato, jogando a verdade para quem está disposto a ouvir. “Biel, se a mulher mostrou que ficou constrangida, você cala a boca, e só abre de novo para pedir desculpas”, afirma.

Assista abaixo: