Essa semana recebemos a triste notícia de Amber Heard alegando que sofria violência doméstica de Johnny Depp frequentemente, e o caso está longe de acabar! Após conseguir uma ordem de restrição pela justiça de Los Angeles, ela revelou que durante seu casamento Depp foi abusivo fisicamente e verbalmente com ela.

Em outro momento do relacionamento, a ex-esposa conta que em seu aniversário no dia 22 de abril desse ano, ele apareceu bêbado e os dois acabaram discutindo:

Johnny me pegou pelo cabelo e violentamente me jogou no chão. Ele estava gritando e me ameaçando, me provocando para ficar em pé”, disse.

Vendo todas essas declarações da atriz, Laura Wasser, a advogada do ator, disse que ela está é tentando sair com vantagem no divórcio, criticando a atitude “mentirosa” de Amber:

Amber está tentando garantir um cenário financeiro prematura alegando abuso. A recente ordem de restrição e os pedidos financeiros parecem ser uma resposta à atenção negativa que a atriz recebeu após abrir o divórcio”, disse.

Em um vídeo divulgado de Amber saindo de uma audiência, é possível ver as marcas da última agressão, quando Depp quebrou um iPhone em seu rosto. Depois, a atriz foi flagrada chorando dentro do carro. Veja:

X17_AHCRY160527_02-1024x985