O site The Hollywood Reporter confirmou que Johnny Depp fará parte do elenco de Animais Fantásticos e Onde Habitam 2. Não foi revelado qual será o papel do ator na sequência, apenas foi divulgado que ele fará uma pequena participação no primeiro filme, o que nos trará algumas respostas sobre o personagem.

Depp é um dos grandes símbolos do cinema internacional, estando em diversas listas dos famosos mais desejados. Porém, há uns meses foi trazido à público o caso de violência doméstica do ator contra sua ex-esposa, Amber Heard.

O mais chocante dessa história poderia ter se resumido ao caso de agressão, mas não foi assim. Um grande número de pessoas acusou a Amber de ter se aproveitado da fama de Johnny, entre tantos outros comentários infelizes que buscavam justificar as agressões. Muitos pensavam que isso não poderia ser ignorado por Hollywwod, mas foi.

Animais Fantásticos e Onde Habitam” é um derivado da aclamada saga Harry Potter, de J.K. Rowling, e seguirá o excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) que chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens, porém alguns dos animais conseguem escapar e os problemas de Newt começam.

O longa tem estreia marcada para dia 17 de novembro de 2016, enquanto a sequencia deverá chegar aos cinemas em 2018.