Quem já assistiu e conhece muito bem os filmes da trilogia “Centopeia Humana“, sabe que a coisa ali não é nada leve. O filme leva muito a sério o torture porn e até hoje choca muitas pessoas, sendo considerada uma das franquias mais assustadoras  – ou nojenta – do mundo cinematográfico do terror.

Com um intuito ainda não revelado, um professor norte-americano resolveu exibir “Centopeia Humana 2” para seus alunos do ensino médio e, claro, todos ficaram CHOCADOS e acabou chegando aos pais o ocorrido. Após essa confusão, o professor foi suspenso por tempo indeterminado.

A notícia chegou até Tom Six, o diretor da trilogia. Em um tweet linkando uma notícia do USA Today, ele obviamente apoiou a iniciativa: “Deveria ser obrigatório todos os alunos do colegial assistirem ‘Centopeia Humana 2’. Trata-se de um personagem que é forçado a fazer o que faz”, escreveu.

O segundo filme acompanha Martin (Laurence R. Harvey), um homem solitário com problemas mentais que vive com a mãe e trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento bem sombrio e sinistro. A fim de esquecer sua lamentosa existência, Martin começa a reproduzir as meticulosas habilidades cirúrgicas do Dr. Heiter (Dieter Laser).

Ano passado, “Centopeia Humana 3” foi lançado colocando um fim na trilogia e reunindo os dois personagens marcantes dos filmes anteriores. Confira o trailer!