Esse ano nós tivemos e vamos continuar tendo vários lançamentos ótimos para quem ama um filme de terror. Por isso, separamos algumas estreias que ainda vão chegar no Brail em 2017 para você já anotar na agenda e reunir os amigos no cinema!

Tem nova adaptação de livro do Stephen King, tem continuações de filmes de bonecos assassinos, tem novo filme no clássico Olhos Famintos e muito mais! Confira:

Amityville: O Despertar – 29 de junho


Uma jovem jornalista decide fazer uma reportagem para revelar todos os acontecimentos de Amityville, desde 1976. Ela chega ao local acompanhada de padres, outros jornalistas e de investigadores de atividades paranormais. No entanto, os fenômenos de antigamente voltam a acontecer. (ASSISTA O TRAILER)

Annabelle 2 – 17 de Agosto


Anos após a trágica morte de sua filha, um habilidoso artesão de bonecas e sua esposa decidem, por caridade, acolher em sua casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentado pelas lembranças traumáticas, o casal ainda precisa lidar com um amendrontador demônio do passado: Annabelle, criação do artesão. (ASSISTA O TRAILER)

It: A Coisa – 7 de setembro


Um grupo de sete adolescentes de Derry, uma cidade no Maine, formam o auto-intitulado “Losers Club” – o clube dos perdedores. A pacata rotina da cidade é abalada quando crianças começam a desaparecer e tudo o que pode ser encontrado delas são partes de seus corpos. Logo, os integrantes do “Losers Club” acabam ficando face a face com o responsável pelos crimes: o palhaço Pennywise. (ASSISTA O TRAILER)

Cult of Chucky – 20 de outubro


Continuação direta de A Maldição de Chucky (2013), o filme mostra Nica Pierce internada em um manicômio após a polícia se convencer de que a culpada pela morte da família era ela, e não o boneco. É quando sua psicóloga lhe presenteia com um boneco igualzinho a Chucky, para ajudar na terapia. (ASSISTA O TRAILER)

Jogos Mortais 8 – 27 de outubro


Vários corpos são encontrados em uma cidade, cada um deles tendo encontrado uma morte unicamente horrível. À medida que a investigação prossegue, evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como isso pode acontecer? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de uma década. Será que um aprendiz assumiu o manto de Jigsaw, talvez alguém por dentro da investigação? (SEM TRAILER AINDA)

Olho Famintos 3 – Previsão para outubro


Patricia “Trish” Jenner agora é uma empresária bem-sucedida e mãe de Darry, que recebeu este nome em homenagem ao irmão que ela perdeu há 23 anos. Trish tem um pesadelo recorrente onde seu filho sofre o mesmo destino que seu irmão teve, morto pelo Creeper. Determinada a evitar que isso aconteça, Trish sai em uma jornada com seu filho e o Sargento Davis Tubbs para acabar com o reinado de terror do Creeper de uma vez por todas. (SEM TRAILER AINDA)