Ontem (05), durante o evento anual da Campanha de Visibilidade dos Direitos HumanosKesha ficou bastante emocionada ao fazer seu discurso após receber uma grande homenagem da organização. A cantora atualmente enfrenta uma batalha judicial contra o produtor Dr. Luke; entenda aqui.

Ela recebeu um prêmio por sempre demonstrar apoio à causa LGBT e ao falar sobre, não conteve a emoção:

Eu conheci muitos membros da comunidade LGBT e alguns amigos muito, muito próximos que chegaram perto de acabar com suas próprias vidas por causa do abuso que eles tiveram de lidar, o que é de partir o coração. Eu não quero viver num mundo onde nós tratamos uns aos outros assim. É por isso que a minha mensagem foi sempre sobre ser você mesmo, e nós realmente temos que amar uns aos outros e apoiar uns aos outros”, disse.

Em outro momento ela diz:

Como muitos de vocês sabem, estou passando por coisas pessoais muito intensas e duras ultimamente e eu só quero dizer obrigado pelo apoio que recebi. Minha mensagem hoje é não tenha medo de expor qualquer injustiça que você presenciar. Não deixe que as pessoas te assustem ou envergonhem para mudar coisas sobre você que te fazem único. Não podemos ter medo de lutar por nossa dignidade, estes são os nossos direitos humanos básicos”

Confira a homenagem e o discurso em 5:15 do vídeo: