Mais uma reviravolta no caso da cantora Kesha! Como já falamos aqui anteriormente, a cantora está em uma briga judicial com o produtor musical Dr. Luke, na qual alega ter sido vítima de estupro e ter sofrido vários ataques verbais dele durante sua carreira.

Porém, em um texto divulgado pela Billboard, Pebe Sebert, a mãe de Kesha, e o produtor, acreditam que o melhor seria descartar o processo de difamação que corre em Tennessee e focar exclusivamente no processo sobre contrato da cantora com ele, que corre na corte de Nova York, já que – segundo Pebe –  não há muito conhecimento dos fatos relatados pela filha.

Confira o comunicado:

Dr. Luke contesta vigorosamente e nega que tenha estuprado Kesha Sebert, e ele está afirmando sua reivindicação contra difamação em um tribunal de Nova York com processo contra Kesha Sebert por dizer o contrário, com afirmações que ele garante firmemente serem falsas.

Pebe admite que ela não tem conhecimento pessoal sobre os eventos ocorridos na noite do suposto assédio. Pebe não estava presente naquela noite. Na época, Pebe estava em Nashville, e Kesha estava em Los Angeles. A disputa entre Kesha e Dr. Luke sobre os eventos daquela noite é tema de um processo em Nova York, e será decidido nesse caso. Consequentemente, todas as partes acreditam que é apropriado descartar o processo em Tennessee e concentrar sua atenção no processo de Nova York”.