Depois de ganhar capas lindíssimas na revista Empire (veja aqui), finalmente temos mais informações sobre o novo trailer de “Esquadrão Suicida“, que deve ser lançado em breve.

• Novos detalhes da história de “Esquadrão Suicida” são revelados em sinopse oficial

O site Heroic Hollywood teve acesso ao vídeo e contou tudo de inédito que teremos. De acordo com eles, o trailer é ao som do hit “Bohemian Rhapsody”, da banda Queen, e mostra os monstros criados por Magia (Cara Delevingne) e um momento em que o Coringa (Jared Leto) mergulha em um tanque químico para depois tirar Arlequina (Margot Robbie) de dentro dele.

Se você quer saber mais detalhes, confira abaixo tudo que foi descrito pelo site:

O vídeo começa percorrendo o corredor de uma prisão. Um guarda fecha a janela de metal que vemos em algumas portas da prisão. Vemos o Capitão Bumerangue fechando sua janela. Vemos Harley Quinn bebendo chá e lendo um livro na sua cela. Seu cabelo está cacheado e ela usa pantufas rosa.

O Pistoleiro está olhando para fora da janela de sua cela. Está chovendo lá fora. Diablo está fazendo flexões em sua cela, e depois vemos uma cena em que ele coloca fogo em sua mão. Vemos Amanda Waller fazendo o mesmo discurso do primeiro trailer.

Surge o logo da Warner Bros e DC, néon azul e rosa, mesmas cores da Harley. Guardas correndo pelo corredor da prisão. Um guarda abre um tanque de metal, e o Diablo cai encharcado até os ossos.

Vários cortes rápidos:

Vemos a Magia antes de sua transformação, e comandando um exército de monstros após ser possuída. Corta para o Coringa apenas de bermuda entrando em um tanque de produtos químicos. O Coringa puxa Harley para fora do tanque e a salva.

Mais cortes rápidos dos personagens. Alequina salta em uma corda e quebra a janela de uma loja de departamentos, assustando o grupo. Ela anda desfilando e pega uma bolsa. Flagg diz: “Sério, o que diabos está errado com vocês?” Harley coloca a bolsa e revira os olhos: “Nós somos maus. É o que fazemos”.

Surge o logotipo do filme.


Esquadrão Suicida estreia nos cinemas no dia 5 de agosto de 2016.